O Jogo

Conceição? Não interfiro, faz parte do futuro”

Líder cessante da SAD não quer imiscuir-se no futuro do treinador, com quem renovou

-

●●● Pinto da Costa não quis comentara o futuro de Sérgio Conceição. “Renovei com ele consciente­mente, sabendo que o meu então opositor, hoje presidente do clube e terça-feira presidente da SAD, criticoume por não o ter feito há mais tempo. Quando o fiz, foi na convicção de que se vencesse era o treinador que queria, se me censurou por não ter renovado era porque queria que ele continuass­e. Isso agoraé questãodel­es, não comento nem interfiro, faz parte do futuro e o futuro começa na terça-feira com a posse do AVB como presidente da SAD”, atirou.

Conceição garantiu que será ele a decidir o próximo passo na sua carreira, desvaloriz­ando a conversa que Villas-Boas pretende ter com ele. Da mesma forma que o treinador garantiu não querer “um tostão” a mais em relação ao que tema receber até ao último dia de trabalho. E se Villas-Boas não quiser e Conceição quiser continuar, Pinto da Costa não interfere. “Para mim não implica nada, o que implicar para mim guardarei para mim. Não vou comentar, a partir de terça-feira serei apenas adepto e os adeptos não têm de dar opiniões publicamen­te”, referiu.

Quem se despediu ontem do FC Porto foi Taremi, depois de quatro temporadas e Pinto da

Costa voltou a dizer que nada podia fazer para impedir mais uma saída a custo zero.“Épúb li coque já assinou peloIn ter. Hoje acontece em todos os clubes, aconteceu no PSG, o clube com mais dinheiro. Estamos habituado saque isto possa acontecer, o jogador tema sua vontade, decidiu que terminava o ciclo. Durante o tempo que esteve foi muito rentável, este ano não teve época tão feliz, mas foi positiva a sua passagem e acho que merece. Desejo-lhe as maiores felicidade­s”, sublinhou.

 ?? ?? Pinto da Costa sorri
Pinto da Costa sorri

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal