Guia da TV

Personagen­s Inesquecív­eis

Dodi: um mau caráter que só quer se dar bem

- Texto: Gabrielle Aguiar

Em A Favorita (2008), Dodi (Murilo Benício) foi um personagem que fez de tudo para se dar bem, pensava apenas em dinheiro e queria viver uma vida boa. Na história, ele teve um papel importante na dinâmica entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia).

De amiga para amiga

Dodi era um rapaz de origem pobre e trabalhava na firma do pai do seu amigo Marcelo (Flávio Tolezani). Os dois eram muito próximos e se aproximara­m das amigas ex-cantoras sertanejas. Dodi se casou com Flora, com quem teve Lara (Mariana Ximenes) – mas isso só foi descoberto na reta final da trama –, e Marcelo se casou com Donatela. Mas nenhuma das relações durou muito tempo…

Ascenção

Enquanto sua ex estava presa por matar o marido da sua amiga, Dodi se casou com Donatela, porque queria roubar dinheiro da família Fontini. O problema é que suas falcatruas não deram muito certo, já que sua esposa descobriu o fato que, além do mau caráter traí-la com outras mulheres, ele desviava altos valores de dinheiro da empresa. Com isso, ela botou fim no casamento. Como o dinheiro movia sua vida, Dodi decidiu unir suas forças com Flora para acabar com Donatela, o que funcionou, até um certo ponto.

Queda

O bonitão passou por uns bons bocados nas mãos da sua primeira esposa, mas depois de ter ficado um tempo preso por posse de drogas, Dodi decidiu ir atrás de Donatela e Flora em uma chácara para tirar satisfaçõe­s.

Quando ele chegou, percebeu que a mãe de Lara estava louca e obcecada pela morena. O pai de Lara apontou uma arma para a viúva de Marcelo, a fazendo de refém, e falou que só a soltaria se conseguiss­e uma grana.

Flora se irritou com a situação, porque ele atrapalhou o momento das amigas, e nem pensou duas vezes quando deu um tiro fatal em Dodi com um sorriso no rosto.

 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil